Os 3 signos mais mão de vaca do zodíaco

Os 3 signos mais mão de vaca do zodíaco

Os 3 signos mais pão-duro do horóscopo. Quando o assunto é economizar, sempre vem aquela recomendação de que não se deve gastar mais do que se ganha.

E alguns signos levam isso a sério demais. Cada signo tem uma característica única e imponente que interfere em suas atitudes e comportamentos do cotidiano.

Envolveu dinheiro, não é diferente, enquanto alguns signos são extravagantes e não medem esforços para gastar dinheiro com produtos e serviços, outros preferem ter mais cuidado na hora de gastar dinheiro.

É aí que surgem os signos mais mesquinhos, mão de vaca ou econômicos. Veja abaixo.

signos mão de vaca
Foto: shutterstock

Os 3 signos mais mesquinhos do zodíaco

Certamente após ler, você verá que faz de fato sentido as características de cada um deles, e que por perto tem sempre um amigo que é mão fechada quando o assunto é dinheiro.

Escorpião

Escorpião é o signo mais mão de vaca do zodíaco. Com uma perseverança quase inquebrável, eles fazem tudo para atingirem suas metas.

Dinheiro para os escorpianos representam independência e poder, fatores que motivam o espírito batalhador desse signo.

Áries

O signo de Áries ocupa o segundo lugar. Materialistas, não gostam abrem mão dos bens materiais para adquirir outros novos, somente em último caso.

Os arianos valorizam muito a estabilidade, ficar no vermelho por conta de dinheiro seria uma turbulência na vida do aquariano.

Leão

Os leoninos ocupam o terceiro lugar. Quem é do signo de leão costuma se planejar com muita antecedência, sempre possui uma saída de mestre quando algo dá errado.

Seletivos, dificilmente irão gastar muito dinheiro para satisfazer desejos considerados “irrelevantes”.

Conclusão

Então, você conhece algum outro signo que é mão de vaca e não entrou em nossa lista? Comente abaixo qual a característica dele.

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.
Fernanda Smith

Fernanda Smith é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Federal do Rio de Janeiro o, formada em Jornalismo na mesma instituição torcedora do rubro negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *