Bahia: Quem for a eventos sem passaporte de vacinação pode ir para delegacia
Os secretários de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, e da Cultura, Arany Santana, se reuniram nesta quarta-feira (19) no Centro de Operações e Inteligência e decidiram que quem tentar entrada nos espaços públicos culturais na Bahia sem a devida apresentação do comprovante de vacina será conduzido à delegacia.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil serão convidadas a participarem desse processo atuando contra quem estiver desrespeitando o decreto estadual que exige a apresentação do comprovante de vacina para entrada nos espaços públicos, inclusive os culturais.
“Não vamos tolerar esse tipo de postura, de desrespeito. Vamos atuar junto com a Secult, que vai manter a SSP informada sobre o calendário dos eventos para que sempre haja equipes de plantão prontas para atuar, no caso de necessidade”, afirmou secretário
As pessoas precisam ter em mente que a determinação do governador visa a salvar vidas. Nós vamos fazer cumprir de qualquer forma e, a partir de agora, com o apoio da SSP”, afirmou Arany.