Conheça a nova Campeã de LOL, Zeri de Zaun
Os fãs de League Of Legends foram surpreendidos nesta terça-feira (4), com a apresentação de uma nova campeã atiradora vinda diretamente da região de Zaun.
Zeri, a Faísca de Zaun, é a primeira personagem apresentada pela Riot, desde a chegada de Vex. E pode ter uma ligação com um campeão já conhecido: Ekko.
E os fãs puderam conferir um pouco do visual e da história da personagem, já que foi divulgada a Lore dela no site oficial de LOL.
Ela usará uma arma personalizada para lutar, e apesar de ainda não ter tido a data de estreia na Summoner’s Rift anunciada, a equipe do jogo divulgou a primeira splash art e sua provável função no MOBA. Confira:
“Zeri será uma jovem obstinada, membro da classe operária da nação de Zaun e tem o poder de canalizar energia elétrica, essa habilidade ela usa para carregar a si mesma e sua arma”
O que reforça a informação de que a personagem será a nova atiradora do jogo.
“O poder volátil que ela tem, espelha o que ela sente e reflete o estilo de vida que ela vive. Sempre disposta a ajudar ao próximo e muito envolvida com sua família e lar, os carrega por todas as lutas que encara.
Embora, se atrapalhe às vezes e não ajude tanto quanto gostaria. Zeri leva sempre consigo a sua única verdade: lutar pela sua comunidade! E ela lutará com você“. Conclui a biografia da campeã.
Como a introdução de Vex, apresentada no final de 2021 e Akshan (lançados antes dela) ainda não foi realizada, é possível que a chegada da nova Campeã atiradora de Zaun demore um pouco.
Lembrando que a Riot divulgou a data de lançamento da transmissão especial que trará todas as novidades do ano para League Of Legends e Wild Rift.
O evento onde os fãs saberão novidades sobre o futuro do MOBA está programado para a próxima sexta-feira (7), a partir das 12h.
Conta pra gente qual seu campeão favorito e o que achou desse lançamento?
Cami, mãe da Clara, carioca e viajante. Fundadora e Diretora criativa da Seja CEO e do Sempre Fui Geek. Apaixonada por livros, música, natureza e por criar narrativas inesquecíveis.