“Lidar com crente é complicado”, diz Jojo Todynho
A funkeira Jojo Todynho anunciou há algumas semanas que está voltando a frequentar igrejas evangélicas e já deixou os seguidores religiosos avisados que ela não vai deixar de usar roupas sensuais, gravar músicas com conotação sexual e nem parar de falar palavrão por estar “no processo”.
Mas parece que muitos ignoraram o fato de cada pessoa ter o seu próprio tempo de transformação e fazem comentários indelicados colocando em xeque a fé da cantora.
Um internauta enviou a seguinte pergunta para a funkeira: “Pretende um dia voltar para Jesus?”. A resposta foi curta e grossa, como é de costume de Jojo.
“Eu estou nesse processo aí, mas, de coração, lidar os crentes é meio complicado. Tem hora que não dá vontade não. Dá vontade de viver da mesma maneira que está”, afirmou.
Ela abriu o coração e disse que servir a Deus não é fácil, pois tem que fazer muitas escolhas. “Olha, às vezes eu fico pensando que não é pra mim, não. Eu tenho o meu chamado, eu sei que é cada calo que está se apertando pro meu lado, mas é complicado, hein. Meu Deus! Passar as provações é complicado”.
Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.